Podcast: Você é menino de recados ou pessoa de entrega?

No episódio de hoje, Joval provoca você a deixar de ser alguém que conta historinhas e se tornar alguém que assume as responsabilidades e paga o “preço” necessário para se tornar uma pessoa de entregas reais. E aí, você é menino de recados ou pessoa de entrega?

No episódio de hoje (que você pode escutar no Spotify utilizando o reprodutor acima, no YouTube clicando aqui ou pesquisando em seu aplicativo de podcasts favorito), eu provoco a seguinte reflexão: na vida, você é alguém que na hora da dificuldade inventa historinhas para não assumir suas responsabilidades ou alguém que paga o “preço” de suas ações e vai até o fim para entregar resultados reais?

O desafio que precisamos encarar agora é que o mundo inteiro passa por uma crise sanitária e econômica, não somos apenas nós, então eu quem decido olhar o mercado com o olhar de quem apenas vê ameaças ou o olhar de quem vê oportunidades. O quanto você está disposto a lutar para alcançar as suas metas?

A pandemia acelerou o processo de transformação digital no Brasil em pelo menos 5 anos e sua empresa tem que caber na mão do seu cliente, você precisa decidir hoje se vai adaptar seu negócio para essa nova realidade ou apenas ficar de braços cruzados, reclamando da crise enquanto assiste o negócio, que muitas vezes é o projeto de sua vida, afundar. O seu cliente não parou de comprar, apenas mudou a forma e os canais que usa para comprar.

O que você vai escolher? Vai enfrentar a crise e enxergar as oportunidades ou inventar historinhas do porquê não alcançou suas metas? Conta para mim nos comentários.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo Anterior
Na imagem, um alvo com uma flecha no centro, indicando uma meta alcançada, com pessoas festejando ao redor.

O que são as Metas SMART e como usá-las agora para melhorar seus resultados.

Próximo Artigo

Podcast: Quanto você vale?

Postagens Relacionadas
Total
0
Share